segunda-feira, 4 de abril de 2011

O começo...

Este blog marca mais uma etapa da minha vida. Cursando o 3º ano de jornalismo com maturidade e conhecimento suficientes para me dedicar ao máximo neste blog. O compromisso, a responsabilidade e as cobranças são maiores que nos dois primeiros anos, mas isso não são obstáculos para mim, a vontade de vencer supera tudo.
Chegar até aqui não foi nada fácil, mas não me arrependo, talvez me arrependeria hoje, se tivesse feito a escolha errada no primeiro ano do curso. Sabe como é a vida, sempre fazemos planos pessoais, mas de repente a vida muda o roteiro que gostaríamos de seguir, é neste momento que surge um outro personagem que passa a fazer parte dos nossos sonhos e planos. E as vezes em função desse "suposto" personagem principal, pensamos em mudar o roteiro, optar por uma encenação mais simples que não necessite de tantos ensaios, algo mais comôdo.
Pensei em desistir do jornalismo, ainda mais como não há necessidade de diploma. Mas Deus me guiou e hoje estou aqui, graças a Ele não desisti, criei sonhos grandes em cima de uma pessoa pequena demais para eles, e o "suposto" personagem principal virou figurante.
Hoje neste momento da minha vida tenho mais forças e liberdade para buscar o que eu sempre sonhei, estava presa, mas agora estou livre vou atrás do meu futuro. E é no 100 esteréotipos que eu quero me prender, é aqui que irei escrever o que penso, o que sinto, logicamente sem uma opinião formada sobre qualquer assunto, pois quero interagir, ouvir, aprender com as pessoas que lerem as minhas postagens, estamos aqui para ouvir todas as opiniões e visões diferentes de cada um.
100 esteréotipos é pra quem acredita que nem sempre o que está diante dos nossos olhos é o real, que não se pode julgar o livro pela capa. Não é porque é loira que é burra, não é porque bebe que é cachaceiro, não é porque não estudou que é ignorante, não é porque fuma cigarro que usa drogas, não é porque prefere um livro do que sair pra pegar a mulherada que é gay... Não é porque não precisa de diploma que eu vou DESISTIR!  
Sejam Bem Vindos!!! 
Renata Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário